quarta-feira, 9 de março de 2011

BMW i3 e i8 são flagrados na neve


Os carros da BMW são vendidos no mundo inteiro. Por isso, seus produtos devem ser testados em diferentes condições de piso e clima. A neve é uma dessas situações e o norte da Alemanha é um bom local para ensaios de rodagem no frio severo. O problema são as câmeras fotográficas pelo caminho... O site autoblog.com flagrou de uma só vez o monovolume i3 e o esportivo i8, ambos veículos da nova linha BMW i, que serão lançados em 2013.

O i8, um modelo com motorização híbrida diesel/elétrico, é uma continuação do conceito Vision Efficient Dynamics e seu visual já não é mais um completo mistério. Nota-se ainda no veículo a porção frontal com o novo estilo da BMW e o perfil da carroceria bastante afunilado, que ao mesmo tempo que proporciona mais aerodinâmica também remete ao visual do clássico M1, feito entre 1978 e 1982.


Já as imagens do i3 são novidades. Fruto do projeto Megacity, o monovolume terá motorização totalmente elétrica e sua recarga será feita por meio da rede elétrica convencional. Apesar dos disfarces pela lataria que escondem as linhas finais do carro, é possível notar uma ousada lanterna traseira, que salta da porção traseira formando um circulo de leds.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails