quarta-feira, 16 de março de 2011

BMW M3 picape é flagrada na Alemanha


Existem três coisas que a BMW não faz nem por decreto: motores V6, carros com tração somente no eixo dianteiro e camionetes. Porém, ao julgar pelo veículo flagrado pelo site Autoblog.com, a última máxima pode ter sido revoga. A imagem ao lado não é uma ilusão. Trata-se de um M3 com carroceria de picape. E o modelo disfarçado estava rápido. Os testes estavam sendo realizados no mítico circuito de Nürburgring, na Alemanha.

Ao julgar pelo tradicionalismo da BMW, um veículo nesse estilo dificilmente será de fato produzido. A ideia mais provável é que a suposta picape M3 possa ser o esboço de algum veículo de exibição que a marca prepara para o Essen Motor Show, o principal evento de personalização de carros na Europa. A feira, por coincidência, acontece em abril deste ano.


E como sabemos que é uma M3? Além do design marcante da parte frontal, o modelo possui duas saídas de escape na traseira, algo típico dos veículos BMW com motor V8. O da versão esportiva do BMW Série 3, no caso, é um 4.0 litros que gera 414 cavalos de potência e faz o carro acelerar até os 250 km/h.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails