sábado, 12 de março de 2011

BMW lança novo pacote para o Z4


A BMW apresentou mais uma novidade no Salão de Genebra, Suiça. Para complementar as opções do roadster Z4, a empresa alemã lançou um pacote de design especial para o modelo. O kit especial ganhou o nome de Design Pure Balance e inclui mudanças na pintura da carroceria, além de novos detalhes no interior do veículo.

Nas fotos, o BMW Z4 ganhou uma pintura metálica na cor Mineral White, que “passa uma impressão de brilho, no sentido literal”. Outras cores serão disponibilizadas pela marca, tanto para carros com pinturas metálicas quanto sólida.

O interior do Z4 com o pacote Pure Balance passou por pequenos ajustes e recebeu bancos esportivos de couro na cor Cohibra Brown, um console com acabamento em couro preto, além de detalhes em madeira.


O BMW Z4 traz uma variação de 3 motores: sDrive23i, sDrive30i e sDrive35i. O primeiro é um 6 cilindros 2.5 com 204 cv de potência, já a versão sDrive30i tem um motor 6 silindros 3.0 de 258 cv de potência e a topo de linha traz um propulsor 3.0 com compressor que oferece 306 cv de potência ao modelo. O pacote Design Pure Balance não teve seu preço anunciado pela montadora, mas tem lançamento previsto para o próximo semestre na Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails