sábado, 21 de abril de 2012

BMW apresenta novo Série 6 M conversível


Depois de exibir a aguardada verão coupé, a BMW divulgou imagens e características do Série 6 M conversível. O modelo, que promete aliar performance esportiva e conforto para o uso no dia a dia, é 10% mais potente que suas versões anteriores e deve chegar às revendas norte-americanas ainda no primeiro semestre de 2012. O novo Série 6 conversível será equipado com motor 4.4 L V8 turbo que gera 567 cv de potência e torque de 69,13 kgfm. Acoplado a uma transmissão automática de sete velocidades de dupla embreagem, o bloco leva o conversível a 100 km/h em 4,3 segundos e chega a uma velocidade máxima limitada eletronicamente em 250 km/h.


Um importante fator que explica a melhora em seu desempenho é a significante redução de peso pela qual o modelo passou. A montadora, no entanto, ainda não confirmou quantos quilos foram retirados no total. Comparado com suas versões anteriores, apesar de ter 10% a mais de potência e 30% a mais de torque, o conversível diminuiu sua emissão de gases poluentes em 30%.


O Série 6 M conversível deve vir equipado com tecnologia de ponta, como sistema Auto Start-Stop e regeneração da energia dos freios. O modelo deve chegar às revendas dos Estados Unidos em junho desse ano, enquanto a versão coupé é aguardada para o início do segundo semestre, já como modelo 2013.
Fonte:  AutoEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails