O crossover X1, o produto da BMW mais vendido no Brasil em 2011 e neste ano, vai ganhar novo visual da linha 2012. A marca alemã deixou escapar antes do programado as primeiras imagens do veículo com sua primeira reestilização, muito sutil por sinal.
Há dois anos e meio de mercado mundial, o modelo repaginado será apresentado no Salão de Nova York, nos Estados Unidos, entre os dias 6 e 15 de abril, e logo em seguida começa a ser vendido nas praças onde atua substituindo o modelo atual, segundo a imprensa americana. A marca, porém, ainda esconde o jogo.
As mudanças aplicadas ao carro concentram-se principalmente na parte frontal com mudanças no desenho da parte inferior do para-choque e no entorno dos faróis de neblina. A BMW também acentuou o detalhe dos “angels eyes”, os círculos de LED no conjunto óptico dianteiro, dando maior ênfase a identidade visual da marca.
Mudam ainda o formato das saias laterais, agora mais pronunciadas e pintadas no tom prata. Imagens da traseira, todavia, ainda não vieram a tona. A leve reestilização no X1 ainda continua por seu interior, que recebeu um console central parcialmente revisado e o volante com detalhes prateados.
Embora não confirme, a BMW deve nos EUA a oferta das versões xDrive28i, com motor 2.0 de 245 cv e transmissão automática com tração traseira, e a opção xDrive35i, também com bloco 2.0, mas com turbocompressor, de 306 cv e tração integral.
Fonte: iGCarros
Nenhum comentário:
Postar um comentário