A BMW comemora um crescimento de 51% em 2010 nas vendas da região da América Latina e Caribe. O grupo alemão contabilizou 22.235 entregas, contra 14.761 registradas em 2009. Do total, 19.078 unidades correspondem a modelos BMW (crescimento de 49%), enquanto 3.157 são de carros da Mini (+53%).
"Conseguimos atingir estes resultados muito satisfatórios graças a nosso portfólio de produtos jovem e dinâmico e à nossa forte e motivada rede de concessionárias em toda a região. Parte do sucesso em 2010 deveu-se à introdução de quatro importantes novos modelos: os novos BMW X1 e BMW X3, o novo BMW Série 5 e o novíssimo Mini Countryman, criando um público-alvo totalmente novo", diz Gernot Volkmer, CEO do BMW Group América Latina e Caribe.
O país que mais cresceu foi o Chile, com 2.240 unidades da BMW e Mini vendidas (alta de 102%). A Argentina ficou com a segunda colocação (4.279 unidades, +59%), seguida por Brasil (9.886, +55%) e Colômbia (2.203, +26%). O modelo mais vendido foi a BMW Série 3, com 6.471 unidades emplacadas, 25% a mais do que em 2009.
Fonte: InterPressMotor
Nenhum comentário:
Postar um comentário