terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

BMW lançará novo 318 e 1M no País


A BMW prepara duas boas estreias para o País. A primeira será o 318i, nova versão de entrada do sedã mais vendido no País da fabricante alemã, que deve chegar no próximo mês. O outro, a versão M do Série 1, desembarcará entre o fim de maio e o início de junho.

O 318i, que já foi vendido no Brasil, volta nesta nova geração com preço sugerido em torno de R$ 105 mil. O motor é o mesmo 2.0 a gasolina de 136 cv que equipa o 118i.

Com 4,53 metros de comprimento, o sedã tem 2,76 metros de entre-eixos, o que garante bom espaço interno para quatro pessoas. Como a opção de entrada traz rodas de aço, o carro que será vendido no Brasil virá com um pacote chamado M Sport, que inclui rodas de liga leve de 17 polegadas.

O 1M, versão apimentada do Série 1, virá em número limitadíssimo. Segundo fontes ligadas à BMW, o primeiro lote terá menos de dez unidades. Uma das explicações pode ser o preço: cerca de R$ 270 mil.

Com motor seis-cilindros biturbo de 340 cv e câmbio manual de seis marchas, o esportivo acelera da imobilidade em menos de 5 segundos. Como seus irmãos maiores, a velocidade é limitada eletronicamente a 250 km/h.

Entre os equipamentos o compacto virá com sistema de som da Harman Kardon e rodas de liga leve de 19”. Haverá apenas duas opções de cor: laranja e preta. Há ainda controle de estabilidade e de frenagem em curva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails